Search:

Search: Search took 1.00 seconds.

  1. Replies
    1,887
    Views
    120,652

    Você pode baixar a versão original para fazer o...

    Você pode baixar a versão original para fazer o teste ou repor os arquivos que foram modificados. Note que a AppThemes não da suporte a temas modificados, e para descartar qualquer problema...
  2. Replies
    1,887
    Views
    120,652

    Você pode fazer isso editando o "sidebar...

    Você pode fazer isso editando o "sidebar gmap.php"

    Localizar este trecho no código e alterar as coordenadas de "latitude e longitude"



    "var (seu país ou estado)" = new google.maps.LatLng...
  3. Replies
    1,887
    Views
    120,652

    Os plugins de cache possuem a função de gerar...

    Os plugins de cache possuem a função de gerar páginas estáticas HTML a partir das páginas dinâmicas do site. Seu objetivo é diminuir drasticamente o tempo de carregamento da página, a sobrecarga do...
  4. Replies
    1,887
    Views
    120,652

    Eu estou utilizando um modudo do Pagseguro, e...

    Eu estou utilizando um modudo do Pagseguro, e funcioma bem, porém vc não terá todas as funções do Paypal. Vou fazer uma revisão no modulo e possivelmente vou coloca-lo a dispossição da comunidade.
  5. Replies
    1,887
    Views
    120,652

    Para aumentar ou diminuir a quantidade de...

    Para aumentar ou diminuir a quantidade de anúncio, vc precisa configurar a quantidade de posts do WordPress.

    Para isso vá em administração WordPress => Configurações => Leitura=> As páginas do...
  6. Replies
    1,887
    Views
    120,652

    Você tem que ir em admin Classipress =>...

    Você tem que ir em admin Classipress => Configurações => Geral => Menu Opções de Categoria
    Configure a opção "Profundidade Categoria" para um valor maior que 05
  7. Replies
    3
    Views
    505

    [SOLVED] You can set the alignment on admin ClassiPress =>...

    You can set the alignment on admin ClassiPress => Settings => Advanced => Ad Box Right Side
    Select option: Normal Full Width
Results 1 to 7 of 7