Thread: Página Principal Está Desconfigurada

Thanks

Página Principal Está Desconfigurada

Olá!

Recentemente instalei no meu site www.queimadeofertas o Plugin "JetPack" e estava tudo normal, até que fui ativar um recurso dele que faz relacionamentos do post com outros posts do site, então, a partir daí a minha página principal ficou desconfigurada, pois como o meu tema é VERMELHO e PRETO, a página ficou quase toda vermelha e o menu do rodapé passou a ficar após o último anúncio.
    Quando o "JetPack" é instalado, ele pede para entrar no WordPress para autorizar e utilizá-lo para as configurações.
    Por favor, teria uma forma de corrigir algum arquivo do ClassiPress que controla as configurações dessa página, pois eu já desinstalei o plugin e o problema persiste, mas as demais páginas de anúncios, Blog e etc estão OK.
    Segue abaixo algumas amostras do que está acontecendo:

__________________________________________________ __________________________________________________ _____

Hello!

I recently installed it on my site www.queimadeofertas Plugin "Jetpack" and everything was normal, until I activate a feature that makes it post relationships with other posts on the site then from there to my main page was mangled because as my theme is RED and BLACK, the page was almost all red and the footer menu to get started after the last announcement.
    When the "Jetpack" is installed, it asks to enter the WordPress to authorize and use it for settings.
    Please have a way to correct some ClassiPress file that controls the settings on this page, because I have uninstalled the plugin and the problem persists, but other pages of ads, Blog, etc are OK.
    Below are some samples of what is happening:

ERRO CONFIGURAÇÃO PAGINA PRINCIPAL_01.jpg

ERRO CONFIGURAÇÃO PAGINA PRINCIPAL_02.jpg

ERRO CONFIGURAÇÃO PAGINA PRINCIPAL_03.jpg

Att,

Wagner Biltoveni

QUEIMA DE OFERTAS

www.queimadeofertas.com.br

Thanks
    Thanked 1,756 Times in 1,442 Posts
    You must be an AppThemes customer and logged in to view this response. Join today!
    Rolf Hassel (Samcy)

Thanks
    You must be an AppThemes customer and logged in to view this response. Join today!

Att,

Wagner Biltoveni

QUEIMA DE OFERTAS

www.queimadeofertas.com.br

Thread Information